terça-feira, 26 de abril de 2011

Jovem mata ex namorada e pratica suicídio em Itapipoca


Um crime de homicídio seguido de suicídio marcou a semana santa do Município de Itapipoca, a 130km da Capital do Ceará, Fortaleza.
Por volta das 17h40 do dia 21, quinta-feira, na localidade de Tucuns, pertencente ao distrito de Barrento, distante 22 km da sede Urbana de Itapipoca, foi vitima de homicídio: Tamires Matias de Sousa, nascida em 24.02.1995, (16 anos). Filha de Raimundo Edineudo Oliveira e Vaneci Matias de Sousa. A vitima sofreu um disparo de revólver na cabeça. Sendo socorrida ao hospital local onde vindo a óbito ainda antes de chegar a unidade hospitalar. O acusado, trata-se de Francisco Josiel dos Santos, nascido em 02.06.1990, (21 anos) solteiro, natural de Trairi e residente na mesma localidade, que após atirar na vitima, cometeu suicídio, efetuando um disparo na cabeça (ouvido esquerdo). O acusado era ex companheiro da vitima, e esta há 01 ano rompera o relacionamento e aquele não aceitava. A arma usado foi um revólver cal. 38. (sem mais dados), recolhido pela delegada para perícia. O crime ocorreu em frente a residência do acusado. 
Foram ao local o efetivo do GP motos: Cabos Xavier, Alcimar, Tarcísio, Soldado Alex. Bem como o 1ºSargento Fábio (fiscal do POG) e Soldado Felipe na RP 4633. Também esteve no local a Dra. Ila, Delegada Plantonista da Regional de Itapipoca.
 Nossa reportagem apurou que o início do relacionamento entre as vítimas ocorreu quando Tamires ainda tinha 11 anos de idade, e que a família da garota não aceitava o namoro, provocando revolta no acusado, chegando até a lesionar um tio na jovem com um tiro no braço e em outra ocasiao chegou a efetuar vários disparos de arma de fogo na casa da família.
 
;